Data

7/12/18

Horário

08:30 - 12:30

Local

Avenida Angélica, 2529

Fique atento

Inscrições limitadas

RETHINK BUSINESS

O QUE É?

Uma oportunidade única de encontrar, em um só local, as empresas, os fundos de investimento e os agentes de apoio que podem ajudar sua empresa a conquistar os mercados globais.

8ª EDIÇÃO

Nesta edição, teremos uma manhã inteira de networking e discussões sobre as oportunidades, riscos e desafios para conquistar mercados fora do Brasil

PARA QUEM É?

Empreendedores e executivos de empresas brasileiras que desenvolvem produtos, serviços ou soluções escaláveis para o mercado internacional, além de profissionais dedicados a pesquisar e prestar serviços para dar suporte à internacionalização das empresas brasileiras.

QUERO PARTICIPAR

Programação

Credenciamento, café da manhã e networking

Abertura

Como me preparo para acessar os mercados mundiais?

Investidores, executivos que levaram empresas brasileiras para o exterior e representantes de agências públicas que auxiliam brasileiros a conquistar mercados externos debatem os caminhos para as startups nacionais conquistarem novos mercados

Elas conseguiram! As startups brasileiras que conquistaram o mundo

Ouça a história contata pelos fundadores de empresas brasileiras, como a EasyTaxi, que opera em 10 países , o serviço de vídeos brasileiro Stayfilm e a empresa de TI Semantix. Quais decisões definiram seu sucesso? Quais riscos assumiram? Como escolheram os mercados-alvo?

Coffee Break e networking

Vá onde estão os consumidores, os emergentes de 4,4 bilhões de pessoas: como explorar Índia, China e Coreia

É possível competir nos maiores mercados emergentes do mundo? Ouça o que os especialistas em Índia, China e Coreia tem a dizer sobre oportunidades para startups brasileiras no continente que mais cresce (e gera oportunidades) no mundo!

Nação empreendedora: porque Israel só tem startups globais

Dos processadores Intel ao super popular app Waze e à invenção dos drones, Israel é uma referência mundial em startups que já nascem pensando em ganhar o mundo.

Patrocínio

Logotipo-Tecnisa-Horizontal-Fundo-Branco-low

Apoiadores

logo_inovabra_500px
logo_ibrei_500px
logo_sebrae_500px
logo_open-innovation_500px

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo abaixo e confira o que aconteceu nos eventos anteriores

Veja as fotos de edições anteriores

O QUE DIZEM SOBRE O EVENTO

PALESTRANTES

Felipe Zmoginski

Ex-head de marketing do Baidu no Brasil, fundador da Associação Brasileira de Inteligência Artificial e co-organizador das missões “Redescovering India 2019” e “Rise 2019 China”

Jorge Pilo

CEO Global da Easy Taxi e ex-managing diretor do Groupon no Brasil

José Ricardo dos Santos Luz Jr.

Advogado, sócio do escritório Braga Nascimento e Zilio - Advogados Associados e CEO do grupo LIDE China

Su Jung Ko

Fundadora da Golden Hawk Consulting e criadora do “K-Beauty Tour”, missão que leva empresas brasileiras de beleza e cosméticos para a Coréia do Sul

Ricardo Politi

Sócio Gestor da Mindset Ventures e Co-Fundador do Broota/KRIA, atualmente mora nos Estados Unidos investindo em Startups por lá e Israel

Douglas Almeida

Co-fundador e  CEO da plataforma global de compartilhamento de vídeos Stayfilm

Anderson Thees

Managing partner da Redpoint eventures, ex-CEO do grupo Apontador e ex-VP do Buscapé

Denys Martins

Com grande experiência prévia no mercado financeiro brasileiro, atuo hoje na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil, com a funçao de executar alguns dos mais promissores programas de internacionalização de startups brasileiras (Startout Brasil) e outras missões empresariais para os ecossistemas de startups mais inovadores do mundo.

Gilberto Lima Jr

Profissional com mais de vinte anos de experiência em negócios internacionais. Especialista em Consórcios de Exportação pelo ICE-Instituto do Comércio Exterior da Itália. Líder do Primeiro Consórcio de Exportação de Software do Brasil, intitulado: "Brazilian Intelligence in Software" - BRAINS. Coordenador de Projetos Internacionais no Período de 2004 a 2011 nas Agências Governamentais: ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial e APEX Brasil.

Leonardo Santos

CEO e cofundador da Semantix, empresa brasileira de Big Data, inteligência artificial e Internet das Coisas. Leonardo também foi CTO da Billabong e consultor da Microsoft.

João Kepler

Empreendedor que investe desde 2008. Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil. Especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas. Participa de mais de 354 Startups; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos; Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards; Colunista de diversos Portais no Brasil; Palestrante internacional; Escritor e autor e coautor de vários Livros, entre eles a obra "O vendedor na Era Digital", "Educando Filhos para Empreender" e "Smart Money".

Raquel Kibrit

CEO da Sterna Boutique de Internacionalização. Nos últimos 5 anos, Raquel apoiou mais de 50 empresas brasileiras a abrirem operações no Reino Unido. Trabalhou no Department of International Trade do Consulado Britânico no Brasil, na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e na INVESTE SP. Formada em Relações Internacionais, com pós-graduação em Gestão de Negócios e Projetos, é estudante de MBA Executivo no Insper e professora de Global Business no Istituto Europeo di Design para Pós-Graduação.

Contato

Local

Auditório do InovaBra Habitat Bradesco
Avenida Angélica, 2529, 10º andar, Consolação
São Paulo – SP
marina.miranda@mutopo.com